terça-feira, 4 de agosto de 2009

Atrações turisticas

Ola pessoal como vocês tem passado???
Eu estou bem muito bem só com um pouco de frio pois aqui no Sul
faz muito frio até tem dias que chega fazer -3 graus de frio com vento frio e muita geada
( gelo nos arbustos, na chão congela até a água).
Mas o de mais tudo muito bem, agora que estou de ferias só estou trabalhando
trabalho de Assistente de Gabinete na Prefeitura Municipal de Alegrete RS...
Ultimamente não tenho feito muita coisa diferente estes dias foi ao parque de diversão que esta aqui na cidade mas para varias só foi em 4 brinquedos (os menos assustadores), foi com toda a família passamos a tarde lá depois fomos para o Praça Neyta Ramos mais conhecida como P´raça dos Patinhos que depois da reforma ficou muito bonita até vou colocar algumas fotos para vcs veren como ela ficou linda, tem muitas carpas (peixes) mas não da para pescar o chafariz entre outras coisas muito legal que ela tem são as maravilhas da nossa cidade a mais GAÚCHA DAS CIDADES DO RIO GRANDE DO SUL e eu como a 3ª PRENDA MUNICIPAL da cidade convido tds para conhecer as atrações turisticas que vc vão encontra nela



Nenhum comentário: